1º Caminhada em Defesa da Liberdade de crença e contra a intolerância religiosa do interior.

1º Caminhada em Defesa da Liberdade de crença e contra a intolerância religiosa do interior.
1a. CAMINHADA em Defesa da Liberdade de Crença e contra a Intolerância Religiosa Comunidades do Axé de Varzea Pta, Jundiaí e região participem desta Caminhada, que acontecerá no dia 12 de Setembro das 9:00 às 13:00 hrs, é a 1a. caminhada contra a intolerância religiosa da região de Varzea Paulista. A concentração se fará em frente a Loja Cem, onde começa a caminhada pela Avenida Fernão Dias até o Espaço Cidadania ao lado da Prefeitura e a 100 mts da estação de trem da CPTM de Varzea Paulista. "Vista sua Camisa, sua Bata, seu Iketé, traga seu tambor e seu agogô, pois cantaremos muito Ijexá e samba de roda, onde todos poderão mostrar e compartilhar de sua alegria na UNIÃO PELA CAUSA". Maiores informações: (11) 6516.7995 (11) 4606.1694 Motumbà Asè!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cabocla Jurema Artigos Religiosos

Este Blog foi criado para as pessoas conhecerem melhor os produtos que a loja tem a oferecer.
Comentários e sujestões serão bem vindas.


Tel:. (11) 2709-8757

16 comentários:

  1. GOSTO ASSIM... BEM DIVULGADINHO.
    Ficou show de bola o blog... é assim mesmo.
    Muito linda a loja de vcs viu. Quero conhece-la em breve. Tem bastante coisa, nem sabia que existia porta axe... hehehe
    Agora só atualizar com informações, novidades, explicar pra que serve cada item, fazer promoção do blog... enfim.. use a criatividade ai.
    Bjao... Cris Godoy

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o preço das imagens em resina e também das camisetas.
    e-mail: edites3@gmail.com
    Obrigada
    Edite

    ResponderExcluir
  3. gostei da organização e dos produtos bem feitos d e do meu gosto parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  4. parabens pelas organização da sua loja gostei demais ** pai salvador **

    ResponderExcluir
  5. os materias são muitos bonitos e muito fundamentos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria de saber o valor da camiseta de São Jorge?

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome e Gilson estou para mantar uma pequena fabrica de imagens religiosas e gostaria de saber se vcs podem me informar onde encontro as formas de silicone para compra meu contato é:
    e-mail: gilson10_27@hotmaiul.com
    Fone : 11 9519-2386
    Desde já agradeço pela atenção...

    ResponderExcluir
  8. o desenho da camisa do zé pilintra babylook foi feito por mim para a marca de minha propriedade, tomei um susto ao vê-lo na sua loja!

    ResponderExcluir
  9. onde fica a loja de vcs queria conheçer! me mande no meu email caio_po11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi boa noite ,eu estou precizando de dois cocares paras caboclos.um com penas vermelhoo carmim,e outro de penas verde folha se vc tiver poderia me mandar fotos pelo email e preço,se tiver e gostar tem outras pessoas q estao precizando tbm vai fazer uma boa venda grato. o email é davi.luc@hotmail.com.vou esperar resposta.

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei imensamente por muitos de seus produtos, em especial os cocares, que vou precisar encomendar um e a ultima imagem do Seu Zé Pilintra postada...lindissima, gostaria de fazer um orçamento se possivel...meu email é: joplineloy@hotmail.com....Axé

    ResponderExcluir
  12. sou dona de um terreiro daqui de floripa e eu leila quero colocar no meu altar imagens de orixas africanos mas para isso preciso saber o preço e o maior tamanho que vc tem. meu email é leilacristina-b@hotmail.com e eu quero muito q vc se comunique comigo. muito obrigada

    ResponderExcluir
  13. gostaria de conhecer a loja..

    ResponderExcluir
  14. A foto da Cabocla que encontra-se como Cabocla Jurema e a Cabocla Jupira da Mata da Casa de Caridade Cabocla Jupira da Mata em Vilar dos Teles São joão de Meriti. Copiar tudo bem agora encanar as pessoas é errado!!

    ResponderExcluir